27 de maio de 2007

Andy McKee [By Blogger MC 4u]

Andy Mckee me lembra muito o nosso brasileiríssimo Emmerson Nogueira, ambos dotado de uma sensibilidade musical extrema e uma técnica perfeita, arrancam acordes do violão feito mágica.
Neste vídeo For my father (Para meu pai) Andy McKee dá uma amostra do seu talento musical.
Deixo aqui uma homenagem ao meu pai, falecido há alguns dias.
Pai, esta é pra você! Descanse na Paz de Deus meu pai querido... y y

For my Father - Andy Mckee

Tá aí um disco do cara, fiz uma coletânea com algumas das melhores canções...a capa e contracapa foram editadas no PhotoShop, onde a foto original eu encontrei no Flickr, na galeria de Daniel Burne
Recomendo o disco porque é muito, muito bom!

Andy McKee - By Blogger




















Tamanho: 62 MB (.rar)

01 For my father
02 Into the ocean
03 Nocturne
04 Rylynn
05 Shanghai
06 The friend I never met
07 Drifting
08 Africa
09 Heather's song
10 When she cries
11 Art of motion
12 Pratice is perfect

Para baixar o disco clique aqui 

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda música.
Obrigada pela dica... vou baixar sim
bela homenagem a seu pai, e... meus sentimentos.


um abraço.