22 de maio de 2009

Sexo oral: saiba de que maneira elas gostam



Você é tão bom no sexo oral quanto pensa?

Se prepare para muitas descobertas neste pequeno guia do sexo oral e então avalie se você anda fazendo a coisa bem feita!
e ae? ce tá fazendo?

Considerado a cereja do bolo entre as preliminares, o sexo oral agrada homens e mulheres. No entanto, quando é bem feito. O público feminino é exigente e, por vezes, desiste de obter prazer com a prática por não conseguir instruir o parceiro a fazer da forma mais agradável. A primeira regra básica para não decepcionar a parceira é ter “calma” e ir sem “sede ao pote”. “Os homens às vezes acham que a língua deles é uma máquina de lavar e fazem muito rápido perdendo totalmente a graça”, disse a assistente administrativo T. M.

“Querer ser muito apressado é um erro”, disse a assessora de imprensa N. S. “Fazer a gente gozar muito rápido”, afirmou a secretária V. L. L. “Querer fazer logo, sem beijar e sem carinho”, complementou a assessora política S. R. Diante disso, está mais do que claro que o sexo oral exige tempo reservado só para ele. Um homem que não sabe fazer é decepcionante, segundo a assistente contábil T. S.

A segunda regra é o sexo oral acontecer antes do ato em si, já que é uma preliminar. As entrevistadas disseram que precisa haver higienização antes de o homem “fazer o trabalho” e, é claro que, após a relação sexual, não são bem estas condições encontradas na região. “Tem que estar tudo limpo, cheiroso e a depilação em dia”, detalhou S.R. “Sem higiene nunca”, determinou T.M. Além disso, fazer antes “ajuda a esquentar o clima”, completou T.S.

A velocidade dos movimentos deve acompanhar as reações da mulher, segundo elas. “A língua precisa ser suave, com movimentos nem tão rápidos, nem tão devagar”, afirmou V. L. L. “Fazer mais lento é gostoso e íntimo, mais acelerado é excitante e selvagem tudo depende do momento”, detalhou T.M.

Também vale prestar atenção no local em que o estímulo proporciona mais excitação. “Chegar ao ponto G é essencial, é ali no clitóris que sentimos mesmo o quanto está sendo bom o sexo oral”, disse N.S. “A dica para os homens é acariciar com a língua bem no ponto”, complementou S. R. A melhor forma de descobrir o segredo para o sexo oral na mulher é o diálogo com a parceira: “se estiver em dúvida se está ou não agradando, pergunte. Sexo é exploração e você nunca vai saber se não perguntar”, aconselhou T. M.

Um dos erros comuns dos homens, de acordo com a analista de comércio exterior J. S. , é encontrar o "lugar certo e ficar trocando ou mudando" e "demorar muito", diz Q. F. Segundo J. S., não adianta "ficar lá uma eternidade e não obter resultado". Para dar prazer à mulher, é preciso empenho, não ficar "vagando à toa" e encontrar o lugar certo, disse J. S. Para não errar, o conselho de Q. F. é "estar com tesão de fazer".

Terra

...O...

Já o blog Papo de Homem e as suas 17 dicas impecáveis para o sexo oral, também dão um toque para a mulherada não pisar na bola durante a felação.


17 dicas para um Fellatio impecável (para mulheres)

Imagine um momento quente entre o casal. As roupas já estão espalhadas por todos os cantos, os corpos suados em perfeita sintonia se entrelaçam a cada beijo. As carícias vão se intensificando, os dois vão soltando gemidos cada vez mais altos.

Nessa hora, a moça sorrateiramente vai se abaixando (ou levantando) e parte para um momento que para todo homem é um momento mágico: o fellatio in ore. Mas, assim que começa, já dá uma mordida, logo depois chupa com muita força… e toda aquela magia vira agonia, desespero.
Isso jamais deve acontecer! Para ajudar as gatas que frequentam o EMB, aqui vão algumas dicas para não fazer feio na hora do sexo oral:

1 – Saiba, antes de qualquer coisa, que toda ação feita terá uma reação.
2 – Procure fazer movimentos uniformes e com cadência. Rotina nesse momento é ponto negativo. Gradativamente mude o ritmo pois devagar demais o boquete não vai a lugar algum.
3 – Procure chupar toda a região do pênis. Às vezes apenas dando beijos, às vezes colocando-o todo na boca
4 – O saco também foi feito para ser chupado e acariciado. Portanto, se utilize dele para dar prazer ao seu parceiro.
5 – Uma boa passada de língua pode dar mais prazer que qualquer chupada. Treine bastante!
6 – Aprenda a morder de leve, com carinho ou ouvirá dele: “PORRA, não morde!”.
7 – A boca precisa ser preenchida apenas pelo pênis, então nada de ficar criando muito vácuo na hora do sexo oral. Isso já é um bom começo! Além de que vocês ficam com uma cara muito feia.
8 – Os dentes tem de ser usados de forma sensata. Nada de roçar demais. Uma passada ou outra é excitante, se feito demais torna-se irritante.
9 – O homem gostará muito mais ao saber que você olha para ele durante o momento. Nada de fechar os olhos e cair matando. Curta e faça ele curtir com você.
10 – De vez em quando, pode dar uma parada, ficar punhetando e nos estimular verbalmente. Palavras chulas são as melhores.
11 – Passar a língua apenas na cabeça é uma das melhores sensações. Junte a isso uma boa punheta e terá um homem muito satisfeito.
12 – Fantasie! Explore suas aventuras sexuais e as dele. Qualquer lugar e hora é o momento certo.
13 – Toda mulher sabe: homem adora gozar na boca. Caso não goste, pelo menos faça cara de satisfeita. Você poderá precisar de algumas caras e bocas dele também.
14 – Lambuze-se. Literalmente! Aproveite cada instante como se fosse o último. É assim que nós faremos ao retribuir.
15 – Varie nas posições. Assim como na penetração, o prazer varia com diferentes ângulos e encaixes. Evite ficar em uma posição que não seja visualmente excitante. Se ele estiver deitado e você chupando de quatro, a visão da sua bunda complementa e muito a sensação do boquete.
16 – Saiba se está fazendo certo, no lugar certo.
17 – Só para você gravar: “PORRA! Não morde!”.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro amigo, feliz por dicas tão espertas,e especiaissss.
Agora que tal uma EXCLUSIVA de como deveria SER AKI PRA NÓS DO SEXO FRAGIL e mais FORTE DE TODOS ,NÓS MULHERES ESPECIAIS,e num esquece...POSTAGEM IMEDIATA...
SU...FAZENDOARTE

Anônimo disse...

O.O

Kariny/Palmas-TO disse...

Orrameu!! O texto eh bem quente hein?
Mto Booommm!!!