3 de novembro de 2008

Prayer For The Dying [Seal]

Pessoas destemidas, descuido de agulha
palavras ásperas ditas e vidas são destruídas
Envelhecimento poderoso, me ajude, estou enfraquecendo
O céu está esperando
É hora de ir embora
Então, estou atravessando aquela ponte
Com as lições que aprendi
Estou brincando com fogo sem me queimar
Posso não me ligar pelo que você está passando
Mas o tempo é a distancia entre mim e você



A vida prossegue, ela continua...
Siplesmente desanimar-se seria pessimista
Na sua mente você pode andar sobre a água
Por favor não chore
É apenas uma oração pelos que estão morrendo
Eu simplesmente não sei o que deu em mim
Há uma luz através daquela janela
Fique firme, diga sim
Enquanto as pessoas dizem não
A vida prossegue, ela continua.
Quando nada mais importa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro Seal!
=D
Kisses