3 de setembro de 2008

Canções de Redenção




(((Dê o play e confira!)))








Redemption Song [Canção de Redenção]
Bob Marley 1945-1981

Velhos piratas, sim, eles me roubaram;
Me venderam para navios mercantes,
Minutos depois de eles terem me tirado da "lagoa profunda"
Mas minha mão foi fortalecida pelas mãos do Todo-Poderoso
Nós avançamos nessa geração triunfantemente

Tudo o que eu sempre tive foram canções de liberdade
Voce não irá ajudar-me a cantar essas canções de liberdade?
Porque tudo o que eu sempre tive foram canções de liberdade
Canções de redenção

Liberte-se da escravidão mental
Ninguém além de voce pode libertar sua mente
Não tenha medo da energia atômica
Porque eles não podem parar o tempo
Por quanto tempo vão matar nossos profetas
Enquanto nós permaneceremos de lado olhando?
Sim, alguns dizem que é apenas uma parte
Nós temos que cumprir o livro

Você não ira ajudar-me a cantar essas canções de liberdade?
porque tudo o que eu sempre tive foram canções de redenção
Tudo o que eu sempre tive foram canções de redenção
Essas canções de liberdade
Canções de liberdade

Veja também um vídeo raro do artista gravado em N.Y.

Nenhum comentário: