17 de dezembro de 2007

PowerPoint Viewers


Os Visualizadores do PowerPoint [2003 e 2007] permitem exibir apresentações com recursos completos criados no PowerPoint. Estes visualizadores também oferecem suporte à apresentações do Microsoft PowerPoint protegidas por senha. Você pode exibir e imprimir apresentações, mas não pode editá-las no Visualizador do PowerPoint.

Estes visualizadores não oferecem suporte aos seguintes recursos do Microsoft PowerPoint:
* Apresentações do Gerenciamento de Direitos de Informação (IRM)
* Execução de macros, programas ou abertura de objetos vinculados ou incorporados.

Publicados por Microsoft Corporation.
Licença: Free
Rodam no Windows 2K/XP/2003 e Vista

Estes programas são Freeware (grátis).
Para fazer o download clique no botão abaixo na versão desejada.

Para visualizar o PP 2003 [tamanho: 1,90 MB]

Para visualizar o PP 2007 [tamanho: 26,40 MB]

Um comentário:

Unknown disse...

Oii, meu nome é Valéria eu adoro mexer no power point, aprendi pesquisando na net no orkut.
Tenho varias dúvidas referente a esse poiwer point que vc sugere, ele tem mais efeitos que os outros,o meu é 2003 posso baixar esse emcima. obrigado.
Vc poderia me responder enviado um e-mail - valeriajra@ig.com.br
obrigado.