30 de novembro de 2007

Curso INFO PowerPoint



_Tamanho: 338 MB, dividos em 4 partes (3 partes de 100 MB e 1 parte de 38 MB).
_Compactado pelo WinRar. Baixe as quatro partes, descompacte a primeira parte e o programa fará a extração automática das outras três partes.
_Via Rapidshare.

Parte 1 - Baixar
Parte 2 - Baixar
Parte 3 - Baixar
Parte 4 - Baixar

Créditos Rei dos Concursos

Tinha que ser o Chaves! [+18]

Redublagem da música Jovem Ainda.

29 de novembro de 2007

Precisa dar um toque em alguém?

Se você precisa dar um toque num colega ou amigo(a) seu sobre algum "defeito" ou mania que ele(a) tenha, e fica sem jeito de falar?

O site Dê Um Toque, faz isso por você que poderá ainda receber respostas do toque dado e replicar se quiser e claro! tudo isto sem indentificar você.

Veja alguns toques enviados e respondidos.


Toque enviado em 22/11/2007 e respondido em 22/11/2007:

E-mails chatos:
Você sabia que tem gente na sua lista de e-mails que não gosta de ficar recebendo esses e-mails de testes idiotas, correntes e outras besteiras do gênero? Páre com isso ou mande só pra quem acredita nessas bobagens, ok?

Resposta:
va aaaaaaaaaa
__________

Toque enviado em 16/11/2007 e respondido em 21/11/2007:
Maltratante:
Só quero te dar um toque, não leve a mal, ok? Não maltrate, pelo menos, as pessoas pessoas que gostam de você, viu? Não desconte os seu problemas em quem não tem nada a ver com eles! Pense nisso...

Resposta:
nuum teem uqii fazeer nãão éé ? :@ aff
__________

Toque enviado em 19/11/2007 e respondido em 19/11/2007:
Babinha no canto da boca:
Não sei se você sabe, mas você vive com babinhas nos cantos da boca! Me desculpe, mas eu precisava te falar isso e não sabia como... Bom, sabendo disso, dê uma limpadinha nos cantos da boca de vez em quando, pois a babinha estará lá!

Resposta:
Ok obrigado! eu sei qm vc é e te digo: vc tem q perder aquela velha mania viu?

Réplica:
Qual mania???

Tréplica:
Aquela de peidar em público.

23 de novembro de 2007

200 orgasmos por dia

Sara Karmen [24], britânica, sofre da síndrome que leva ela atingir 200 orgasmos por dia.

Sarah Carmen



O barulho do comboio, o som do secador elétrico para o cabelo e fotocopiadora – tudo isso faz com que a menina sinta o orgasmo. Somente durante os 40 minutos da entrevista a Sara, por exemplo teve 5 orgasmos, segundo as informações no jornal News of the World.

Sara Karmen sofre da Síndrome de Excitação Sexual Persistente (a sigla em inglês é PSAS), ela fica excitada por grandes períodos de tempo mesmo sem ter um estímulo sexual.
“Às vezes tenho muitas relações sexuais na tentativa de acalmar-me, mas o meu namorado aborrece-se, pelo fato de atingir o orgasmo com facilidade” – conta a Sara.

A moça disse que a síndrome aumentou depois de ela completar os 19 anos, quando foi receitado antidepressivo. “Seguido de algumas semanas passei a sentir cada vez mais excitações. Tudo começou na cama, e o meu namorado estranhou a quantidade de orgasmo que eu atingia durante o ato sexual. Mais tarde, isso passou a acontecer no trabalho, quando passeio e etc.
Eu lembrava do sexo, excitava e sentia os orgasmos. Em 6 meses eu consegui 150 orgasmos por dia, e às vezes chegava até 200”.

Sara separou-se do seu namorado e o novo dificilmente consegui satisfazê-la. “Muitas vezes queria atingir a quantidade necessária de orgasmos para acalmar-me. Às vezes queria ter uma vida normal como todos”, - diz a Sara.

Fonte.

22 de novembro de 2007

Tsunami

Surfista se arrisca em onda gigante.

O RockMetal e suas vertentes

Você sempre se confunde e não sabe dizer ao certo quando se trata de alguma vertente do bom e velho Heavy Metal?

Para entender de uma vez por todas as diferentes vertentes do metal, vamos imaginar uma situação e seus respectivos desfechos na abordagem de cada linha.



"No alto do castelo, há uma princesa - muito carente - que foi ali trancada, e é 'guardada' por um grande e terrível dragão"…

E os desfechos:

Metal Melódico: corre até o castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor…

Thrash Metal: corre até o castelo, enche o dragão de porrada, pega a princesa e fode ela.

Power Metal: chega brandindo sua claymore e trava uma batalha gloriosa contra o dragão até que o dragão sucumbe, enquanto permanece em pé, banhado pelo sangue de seu inimigo, sinal de seu triunfo. Resgata a princesa. Esgota a paciência dela com auto-elogios. Só então a fode.

Heavy Metal tradicional: atropela o dragão com uma Harley Davidson , enche a cara de cerveja com a princesa e depois come ela.

Folk Metal: chega uma galera tocando acordeom, flauta e violino, fazem o dragão dormir depois de tanto dançar, voltam pra floresta onde tem um monte de elfas, ninfas, fadas, dryades, e deixam a princesa no castelo.

Viking Metal: chega em seu cavalo, desce e mata o dragão com um machado, assa e o come. Depois pega e fode com a princesa, pega tudo de valor que tinha no castelo e dorme em volta da fogueira.

Death Metal: Chega, mata o dragão. Fode com a princesa. Mata a princesa. Vai embora.

Black Metal: Chega de madrugada, dentro da neblina. Mata o dragão e empala em frente ao castelo. Pega a princesa para um ritual. Bebe o sangue dela até a morte, e depois a empala junto com o dragao, pq descobriu q não era mais virgem.

Gore Metal: Chega, mata o dragão. Sobe no castelo, fode ca princesa e mata ela. Depois fode-a dinovo. Abre um monte de buracos na carne da princesa e fode cada um destes buracos. Arranca os olhos dela e fode as órbitas oculares. Agora queima a princesa. Na volta, fode com o dragão tb. Daí ele fica com fome e come o dragão e a princesa.

Doom Metal: chega lá, olha o tamanho do dragão, fica deprimido e se mata. Daí vem o dragão, fode ele e depois o come.

Industrial Metal: mata o dragão com um monte de armas high-tech. Volta pra casa. Liga seu video-game. Se masturba vendo a Lara Croft.

Progressive Metal: quer mostrar para o dragão toda sua técnica na espada. mata o dragão de tédio em uma luta demorada e depois vai embora.

Gothic Metal: como a música acalma as feras, chama uma mina gata com voz bonitinha pra cantar pro dragão. Não funciona e ele volta pra casa e transa ca mina gata com voz bonitinha.

New-Metal: Quer provar para todos outros que também é foda e é capaz de salvar a princesa. Fica alardeando o quanto é foda, o quanto é inovador etc. chega lá. Vai enfrentar o dragão e perde feio.

Recebi por email.

19 de novembro de 2007

Você sabia?

Por que a orca é conhecida como baleia assassina?

Personagens de destaque nos grandes parques aquáticos do mundo, as orcas sustentam o assustador apelido de baleia assassina. Mas, segundo a explicação do biólogo Guilherme Domenichelli, do Zoológico de São Paulo, essa alcunha é injusta.

"Isso vem do fato da orca ser uma grande caçadora. Elas atuam em grupo e com muita eficiência", explica o biólogo. Domenichelli destaca ainda outros comportamentos da orca que fizeram com que ganhasse o apelido.
Segundo ele, é comum a mãe orca abater sua presa sem matá-la instantâneamente. Assim, é possível que ela leve algumas presas ainda vivas para os filhotes. "Isso serve para o animal mais jovem aprender a caçar."

Outro hábito da orca que pode ter sido interpretado como sadismo, é o fato dela arremessar sua presa já morta para o alto, além de golpeá-la com a cauda. É o caso dos leões-marinhos que são mortos por orcas. Nesse caso, a violência da orca serve apenas para soltar bem o couro da carne. Assim, fica mais fácil para ela comer apenas a carne de sua presa.


Por que morcegos ficam de cabeça para baixo?

Essa posição facilita a saída dos morcegos para o vôo. A característica tem a ver com o fato de que eles são os únicos mamíferos que voam. Várias estruturas desses animais sofreram mudanças durante sua evolução, em um período de cerca de 50 milhões de anos, para que eles adquirissem o hábito de voar.

Os morcegos se desprendem do local onde estão, abrem as asas, planam e em seguida, batem as asas. "Para que esses animais possam ficar de cabeça para baixo por longos períodos, houve a rotação em 180 graus dos seus membros inferiores: isto é, as plantas dos pés desses animais se voltaram para frente", disse a bióloga Susi Missel Pacheco.

A circulação do sangue também foi modificada. Artérias e veias têm válvulas que, ao serem contraídas, fazem o sangue circular para cima, o que garante que todos os órgãos do corpo recebam oxigênio mesmo quando ele está de cabeça para baixo, explicou a bióloga.

Além disso, os tendões - cordões fibrosos que se ligam aos ossos e músculos e têm a função de flexionar as articulações - permitem que os morcegos prendam-se firmemente pelas garras dos pés a qualquer lugar. Os morcegos podem ser encontrados pendurados de cabeça para baixo até quando estão mortos. "A musculatura e a força imposta pelos tendões permanece mesmo após a morte", afirmou a bióloga. É também nessa posição que morcegos têm seus filhotes.

Os peixes são capazes de dormir?

Os peixes dormem, mas não como os seres humanos, pois, já que não possuem pálpebras, eles não fecham os olhos. O "sono" dos peixes é caracterizado pela redução de seus movimentos vitais durante um certo período do dia.

"Alguns peixes gostam de 'dormir', ou seja, descansar durante a noite ou quando a água está bem fria. Outros peixes descansam até mesmo durante o dia", segundo o professor Athiê Jorge Guerra, do Departamento de Pesca da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).
Mesmo durante esse período de "descanso", os peixes forçam a passagem de oxigênio em suas brânquias com o abrir e o fechar das bocas. Assim, eles continuam respirando enquanto "cochilam".
Por que os gatos sempre caem de pé?

Isso ocorre porque a transmissão das mensagens nervosas entre os olhos, os ouvidos, os músculos e as articulações do gato ocorre tão rapidamente que faz com que o animal tenha um grande equilíbrio. Porém, para que ele caia em pé, é necessário que a queda lhe dê tempo suficiente para retomar o equilíbrio.

Quando o gato cai, os olhos e os ouvidos enviam ao cérebro uma mensagem sobre a posição da cabeça em relação ao solo. O cérebro responde com comandos para os músculos, que corrigem a postura da cabeça e alinham o corpo do animal. "Isso tudo acontece em frações de segundo e o gato chega ao solo com as patas para baixo, pronto para absorver o impacto", disse a veterinária Márcia Lima de Oliveira.

Segundo a veterinária, a elasticidade dos ossos dos gatos é apenas 1/10 menor do que a da borracha. Por isso, se um gato cair do 10º andar de um prédio, tem 90% de chance de sobreviver. Nos humanos, essa taxa cai para 10%.

Por que a aranha não fica presa em sua teia?

Há duas explicações para o fato de a aranha não ficar presa na própria teia. A primeira, é que a cola em que ficam grudados os insetos é colocada em apenas alguns fios. A aranha seria capaz de distinguir os fios "secos" e andar somente sobre esses.

Outra justificativa é que elas produzem uma secreção, como se fosse um óleo, que faz com que elas possam andar sobre os fios de seda.
A teia da aranha tem várias funções: serve de refúgio, permite a captura de alimentos e ajuda na fixação dos casulos. Segundo a professora de zoologia Rosa de Lima Silva Mello, "a teia de aranha é o resultado do trabalho que esse animal realiza utilizando um líquido fabricado por glândulas que se localizam dentro do abdômen".

As aranhas possuem estruturas na parte posterior do seu corpo chamadas de fiandeiras, por onde é expelido esse líquido, que endurece em contato com o ar, formando os fios da teia. Todas as glândulas secretam esse líquido, mas os fios de cada aranha uma diferem quanto à consistência e propósito devido a outras secreções que cada glândula produz.


Qual o animal que mais mata humanos no mundo?

Não existe um levantamento preciso e específico, mas, entre a comunidade científica, é consenso que o animal que mais mata humanos é o hipopótamo. E o biológo Guilherme Domenichelli, do Zoológico de São Paulo, confirma essa tese.
"O hipopótamo é um animal extremamente territorialista. A menor aproximação de um estranho tem como resposta um ataque", explica Domenichelli. Por isso, afirma o biólogo, é comum o registro de muitas mortes, principalmente na África, por ataques desses animais.
A aparência pacata do hipopótamo disfarça a verdadeira intenção do bicho quando ele abre a boca ao notar a aproximação de alguma pessoa: mostrar suas poderosas e destrutivas presas.
O biólogo lembra ainda que as principais vítimas são as populações ribeirinhas do continente africano, que navegam pelos rios em pequenas canoas que são consideradas uma ameaça pelos hipopótamos.
Já no Brasil, Domenichelli destaca os tubarões como um dos principais responsáveis por mortes de humanos. E para completar a lista, o biólogo cita as abelhas como uma das maiores causadoras de óbitos.
Segundo ele, as abelhas atacam em grupo, e se uma pessoa levar muitas picadas simultaneamente corre o risco de sofrer um choque anafilático e morrer por asfixia. Mas antes de causar pânico, Domenichelli avisa: os humanos não são presas de nenhuma espécie. "As mortes de pessoas causadas por animais são considerados acidentes. O ser humano não é presa de nenhum animal."

Guru 3D

Aguarde até a imagem carregar.

Eu me rendo!



Gostou?
Clique aqui e veja a coleção Serial No. 3817130 que a fotógrafa estadunidense Rachel Papo fez das mulheres do exército israelense.
Eu me rendo!

17 de novembro de 2007

16 de novembro de 2007

Vacilão

Pagou uma de bad boy com foto no Orkut, tirando onda na viatura da Polícia Civil de MG





Põe no paredão!

11 de novembro de 2007

A Última Ceia [em detalhes]

A Última Ceia (em italiano L'Ultima Cena e também Cenacolo), uma pintura de Leonardo da Vinci para seu protetor, o Duque Lodovico Sforza. Representa para alguns, a cena da última ceia de Jesus com os apóstolos antes de ser preso e crucificado como descreve a Bíblia.

É um dos maiores bens conhecido e estimado do mundo. Ao contrário de muitas outras valiosas pinturas, nunca foi possuída particularmente porque não pode ser removida do seu local de origem já que está pintada sobre a parede do refeitório do convento.

O trabalho pode ser achado no convento de Santa Maria Delle Grazie em Milão. O Duque mandou construir para, entre outras coisas, servir de lugar para sepultar seus familiares. O tema era uma tradição para refeitórios, mas a interpretação de Leonardo deu maior realismo e profundidade ao lugar.

Leonardo da Vinci passou grande parte destes três anos dando atenção integral a esta pintura, o que era fato raro para um pintor versátil e do seu quilate.
Sofreu agressões ao longo do tempo desde a abertura de uma porta pelos padres até ao bombardeio aéreo na Segunda Guerra Mundial.



O site haltadefinizione.com criou pra você ver, A Última Ceia com uma resolução de mais de 16 bilhões de pixels (172.181 x 93.611 px), é isto mesmo que você leu, 16 bi de px. Com tal definição se pode ver detalhes como se estivesse realmente em frente à pintura. Vale dar uma passada por lá!

Clique na imagem.

Clique na imagem.

8 de novembro de 2007

A saber

- Trezentas gramas (a grama pode ser de um pasto). Se você quer falar de peso, então é O grama: trezentOs gramas.
- Di menor, di maior (é simplesmente maior ou menor de idade).
- Beneficiente (beneficente - lembre-se de Beneficência Portuguesa)
- O certo é BASCULANTE e não VASCULHANTE, aquela janela do banheiro ou da cozinha.

Se você estiver com muito calor, poderá dizer que está "suando" (com u) e não "soando", pois quem "soa" é sino !
- A casa é GEMINADA (do latim geminare = duplicar) e não GERMINADA que vem de germinar, nascer, brotar.
- O peixe tem ESPINHA (espinha dorsal) e não ESPINHO. Plantas têm espinhos.
- Homens dizem OBRIGADO e mulheres OBRIGADA.

- "FAZ dois anos que não o vejo“ e não “FAZEM dois anos”
- "HAVIA muitas pessoas no local" e não "HAVIAM”
- "PODE HAVER problemas" e não "PODEM HAVER...."(os verbos fazer e haver são impessoais!!)
- PROBLEMA e não POBLEMA ou POBREMA (deixe isso para o Zé Dirceu)
- A PARTIR e não À PARTIR

- O certo é HAJA VISTA (que se oferece à vista) e não HAJA VISTO.
- POR ISSO e não PORISSO (muito comum nas páginas de recado do orkut, junto com o AGENTE pode marcar algo... Se é um agente, ele pode ser secreto, aduaneiro, de viagens...) A GENTE = NÓS

- O certo é CUSPIR e não GOSPIR.
- HALL é RÓL não RAU, nem AU.
- Para EU fazer, para EU comprar, para EU comer e não para MIM fazer, para mim comprar ou para mim comer...
(mim não conjuga verbo, apenas "eu, tu, eles, nós, vós, eles")

- Você pode ficar com dó (ou com um dó) de alguém, mas nunca com "uma dó"; a palavra dó no feminino é só a nota musical (dó, ré, mi, etc.)
- As pronúncias: CD-ROM é igual a ROMA sem o A. Não é CD-RUM.
ROM é abreviatura de Read Only Memory (memória apenas para leitura).

Agora, explicações de algumas expressões que usamos e nem sempre sabemos de onde originou-se:
NAS COXAS
As primeiras telhas do Brasil eram feitas de argila moldada nas coxas dos escravos. Como os escravos variavam de tamanho e porte físicos, as telhas ficavam desiguais. Daí a expressão fazendo nas coxas, ou seja, de qualquer jeito.

VOTO DE MINERVA
Na Mitologia Grega, Orestes, filho de Clitemnestra, foi acusado de tê-la assassinado. No julgamento havia empate entre os jurados, cabendo à deusa Minerva, da Sabedoria, o voto decisivo. O réu foi absolvido, e Voto de Minerva é, portanto, o voto decisivo.

CASA DA MÃE JOANA
Na época do Brasil Império, mais especificamente durante a menoridade do Dom Pedro II, os homens que realmente mandavam no país costumavam se encontrar num prostíbulo do Rio de Janeiro cuja proprietária se chamava Joana. Como, fora dali, esses homens mandavam e desmandavam no país, a expressão casa da mãe Joana ficou conhecida como sinônimo de lugar em que ninguém manda.

CONTO DO VIGÁRIO
Duas igrejas de Ouro Preto receberam, como presente, uma única imagem de determinada santa, e, para decidir qual das duas ficaria com a escultura, os vigários apelaram à decisão de um burrico. Colocaram-no entre as duas paróquias e esperaram o animalzinho caminhar até uma delas. A escolhida pelo quadrúpede ficaria com a santa. E o burrico caminhou direto para uma
delas...Só que, mais tarde, descobriram que um dos vigários havia treinado o burrico, e conto do vigário passou a ser sinônimo de falcatrua e malandragem.

A VER NAVIOS
Dom Sebastião, jovem e querido rei de Portugal (sec XVI), desapareceu na batalha de Alcácer-Quibir, no Marrocos. Provavelmente morreu, mas seu corpo nunca foi encontrado. Por isso o povo português se recusava a acreditar na morte do monarca, e era comum que pessoas subirem ao Alto de Santa Catarina, em Lisboa, na esperança de ver o Rei regressando à
Pátria. Como ele não regressou, o povo ficava a ver navios.

NÃO ENTENDO PATAVINAS
Os portugueses tinham enorme dificuldade em entender o que falavam os frades italianos patavinos, originários de Pádua, ou Padova. Daí que não entender patavina, significa não entender nada.

DOURAR A PÍLULA
Antigamente as farmácias embrulhavam as pílulas amargas em papel dourado para melhorar o aspecto do remedinho. A expressão dourar a pílula significa melhorar a aparência de algo ruim.

SEM EIRA NEM BEIRA
Os telhados de antigamente possuíam eira e beira, detalhes que conferiam status ao dono do imóvel. Possuir eira e beira era sinal de riqueza e de cultura. Estar sem eira nem beira significa que a pessoa é pobre e não tem sustentáculo no raciocínio.

Vista esta camisa


7 de novembro de 2007

Linkin Park: Todas as músicas são iguais.

A notícia não é exatamente nova (em mais de um sentido), mas vale pela inusitada comprovação "científica": as músicas mais conhecidas do Linkin Park, quando analisadas pelo volume no computador, são praticamente todas iguais.

O blog de áudio Hometracked.com deu-se o trabalho de comparar as representações visuais das ondas sonoras de vários singles do Linkin Park, e o resultado é o que você vê abaixo: todas as músicas começam, aumentam, diminuem e têm um crescimento final proporcionalmente da mesma forma.



A similaridade, especula o blog, pode ser a chave para o contínuo sucesso comercial do grupo, que vendeu 3,3 milhões de cópias de seu último disco Minutes to Midnight.
Já os fãs do Linkin Park, que inevitavelmente postaram suas opiniões na página, defendem Mike Shinoda e cia. com o argumento que trata-se da eterna fórmula pop de intro-refrão-verso-refrão.

5 de novembro de 2007

Ndee Naldinho - By Blogger



Tamanho: 92,8 MB

01- Dia a dia de ladrão
02- Aquela mina é firmeza
03- Nunca é tarde pra viver
04- A elite
05- A perseguição
06- Mãe estou aqui
07- De quem é essa mulher
08- Liberdade de verdade
09- O 5º vigia
10- Nosso moleque (intro)
10.1- Nosso moleque
11- Conselho de mãe
12- O apocalipse
13- O som da favela
14- Pisou na bola BUM
15- Quero falar de amor
16- Uma canção pra ela

Baixar disco