31 de maio de 2007

20 Questões


Segundo o site, em 20 perguntas ele descobre no que você está pensando (seja o que for).
Fiz um test drive e realmente_ele descobriu!_Bom, na quarta tentativa bateu na trave!
Veja aqui

30 de maio de 2007

Vídeo-aula PowerPoint v2003

Como reduzir o tamanho do arquivo de som wav



Dependendo do programa usado para a conversão de mp3/wav, o resultado final é sempre um arquivo de som WAV muito grande, sendo assim impossível de incorporar à apresentação e enviá-la por e-mail. Usando o gravador de som do próprio windows, aprenda a reduzir o tamanho do arquivo de som WAV para que ele possa ser incorporado no PowerPoint.

Tamanho: 2,66 Mb
Para baixar o vídeo, clique no botão download abaixo. Na nova página clique em Free User e aguarde a contagem regressiva.


28 de maio de 2007

Vídeo-aula PowerPoint v2003

Como incorporar som wav no PowerPoint.



Aprenda a incorporar som (wav) em arquivos PowerPoint.
No modo da versão 2003 descrita, é compatível com todas as versões [2000, 2002 (XP) e 2007] do programa.

Tamanho: 0,88 Mb
Para baixar o vídeo, clique no botão download abaixo. Na nova página clique em Free User e aguarde a contagem regressiva.

27 de maio de 2007

Andy McKee [By Blogger MC 4u]

Andy Mckee me lembra muito o nosso brasileiríssimo Emmerson Nogueira, ambos dotado de uma sensibilidade musical extrema e uma técnica perfeita, arrancam acordes do violão feito mágica.
Neste vídeo For my father (Para meu pai) Andy McKee dá uma amostra do seu talento musical.
Deixo aqui uma homenagem ao meu pai, falecido há alguns dias.
Pai, esta é pra você! Descanse na Paz de Deus meu pai querido... y y

For my Father - Andy Mckee

Tá aí um disco do cara, fiz uma coletânea com algumas das melhores canções...a capa e contracapa foram editadas no PhotoShop, onde a foto original eu encontrei no Flickr, na galeria de Daniel Burne
Recomendo o disco porque é muito, muito bom!

Andy McKee - By Blogger




















Tamanho: 62 MB (.rar)

01 For my father
02 Into the ocean
03 Nocturne
04 Rylynn
05 Shanghai
06 The friend I never met
07 Drifting
08 Africa
09 Heather's song
10 When she cries
11 Art of motion
12 Pratice is perfect

Para baixar o disco clique aqui 

25 de maio de 2007

Car wash


É só pedir que elas fazem!
Através do comando digitado as garotas do site, aliás muito gostosas, se exibem pra você. Aproveite e vá treinando o seu inglês.
Para verfazer a performance clique aqui.
Alguns comandos:
Kiss
Spank
Accident
Dick
Naked
Wet
Breast
Strip
Clean
Violence
Wax
Lather
Topless
Cherry
Panty
Undress
Lick
Groom
Boobs
Finger
Mais comandos aqui.

21 de maio de 2007

Teka

Vamos brincar de boneca?
Calma! eu explico. Teka é uma boneca russa criada em flash. Para brincar, clique nela e a jogue pra qualquer lado. Fiquei horas nesta lida.

20 de maio de 2007

Shrek 3


A partir desta semana, Homem-Aranha enfrenta seu maior vilão. Diga adeus a Venon, e o Homem-Areia. O mais novo inimigo do Aranha é verde, mas não é o Duende, é feio, mas tem um grande coração. O nome dele é Shrek, que chega aos cinemas dos EUA com seu terceiro filme e promete derrubar o super-herói da liderança nas bilheterias. Quem vai vencer esse duelo?
Fonte: G1
...
Se a nova versão do Shrek for nos moldes das anteriores, arrisco assistir. Diria que o filme será no mínimo "bunitinho".
Assista ao trailer

17 de maio de 2007

"Preocupe-se com a sua consciência e não com a sua reputação. Porque a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que eles pensam, é problema deles."

CéU

Cantora e compositora CéU (Maria do Céu).
Dotada de seu próprio universo, em um primeiro momento talvez seja difícil defini-la musicalmente, porém ao final da audição tudo se encaixa e se define.
A partir daí, será fácil reconhecê- la.
Música brasileira de boa qualidade. Não conhece, num viu??
Não sabe o que tá perdendo...saca só!

Malemolência




Disco

Tamanho: 72 Mb
BitRate: 128kbps

Faixas:
01-Vinheta quebrante
02-Lenda
03-Malemolência
04-Roda
05-Rainha
06-10 contatos
07-Vinheta Dorival
08-Mais um lamento
09-Concrete jungle
10-Véu da noite
11-Valsa pra Biu Roque
12-Ave cruz
13-O ronco da cuíca
14-Bobagem
15-Samba na sola

DiscoLink

16 de maio de 2007

Orgulho do papai


Ashes and Snow



Gregory Colbert, fotógrafo canadense, mostra e documenta a intimidade entre homens e animais de várias regiões do mundo, desde a Índia ao Egito; Mianmar, Sri Lanka, Quênia, Etiópia e Namíbia. Ashes and Snow reúne 200 fotos e um filme de uma hora projetado num imenso telão. Nas suas fotos, o artista explora a sensibilidade e a poesia dos movimentos entre os animais com a natureza e tenta redescobrir a harmonia que já existiu quando as pessoas viveram com os animais. "A natureza é um poema, e nós, homens, com a nossa arrogância, temos de parar de pensar que somos a parte mais importante dela – quando afinal somos apenas uma sílaba", diz Colbert.
...
As imagens mostram um mundo que não tem início ou fim, aqui ou ali, passado ou presente. Navegue e explore todo o site: veja as fotos, assista aos vídeos e leia os textos. Não há qualquer montagem nas fotos deste artista. As fotografias (em média 1x2 metros) foram retiradas do filme através de fotogramas, cujos tons são de âmbar e sépia. Este trabalho primoroso está em
exibição num Museu feito a partir de contentores de barcos, denominado The Nomadic Museum. Este espaço monumental projetado pelo arquiteto japonês Shigeru Ban, foi concebido para poder ser itinerante e percorrer o mundo. Trata-se de um pavilhão cujas paredes são constituídas por 148 contentores empilhados (os mesmos que transportarão todo o material de cidade em cidade) que formam uma estrutura de mais de 4.000 metros quadrados. Neste momento esta exposição está aberta ao público em Tokyo e de seguida irá para Berlim. O projeto Ashes and Snow é financiado em parte pela Fundação Bianimale, criada pelo próprio Colbert para apoiar projetos de arte e conservação da natureza. O fotógrafo conta que a razão de um museu nômade recria o seu desejo de mostrar ao mundo que a arte deve ser acessível a todos e não reservada a uma elite.
...
Assista ao vídeo.
Indicado pela amiga Clô.

10 de maio de 2007

Ao mestre Tom, com carinho

Asafe Araújo (RJ), 10 anos de idade, toca desafinado (Tom Jobim)
Não precisa dizer mais nada. Veja você mesmo, ou melhor, ouça!



E tem mais:
I remember clifford de Benny Golson
www.youtube.com/watch?v=k45KOBqX6uA

affirmation
www.youtube.com/watch?v=qqvGHmHAoRc

Spiderman 3


Não vi, não quero ver e nem baixei.
Quer me fazer contar todos os meus pecados, até os que
ainda cometerei ?...me obrige assistir! Acho que com os milhões gastos na produção, poderiam ter feito algo melhor.
Quer me dar de presente o DVD do filme?
Claro, aceito! desde que o deixe na cesta de coleta de lixo da minha. Assim é melhor que bater palma aqui na frente ou o carteiro fazer aquele barulinho na minha caixa metálica de correspondências, falar nisso, preciso trocá-la por uma de madeira.

P&B photo

Que tal ver uma exposição de automóveis do ano 1907 ou a foto da rendição da Alemanha na 1ª Grande Guerra em novembro de 1918? No site www.shorpy.com há estas e muitas outras fotos do final do século 19 e início do século 20.
São fotografias originais, em alta resolução e sem nehum tratamento digital.
Para os amantes de fotografia, impossível não ver eu diria!


1910
Salvin Nocito, cinco anos de idade, carrega duas caixas de cerejas por uma longa distância, de bushel-man até Whites Bog em Browns Mills, New Jersey.


1899
The Five Sons

1865
Lewis Payne, condenado à morte pela participação na conspiração que resultou no assassinato do presidente A. Lincoln


1912
Meninas brincando com a boneca da Campbell Kid dolls (New York City).

5 de maio de 2007

Inglês é fácil (?)

E depois ainda dizem que o Português é uma das línguas mais difíceis do Mundo!

1. Módulo básico
Em português : Três bruxas observam três relógios Swatch. Que bruxa observa que relógio?
Em inglês : Three witches watch three Swatch watches. Which witch watch which Swatch watch?

2. Módulo avançado
Em português : Três bruxas "travestis" observam os botões de três relógios Swatch. Que bruxa travesti observa os botões de que relógio Swatch?
Em inglês : Three switched witches watch three Swatch watch switches. Which switched witch watch which Swatch watch switch?

3. Módulo expert
Em português : Três bruxas suecas transexuais observam os botões de três relógios "Swatch" suíços. Que bruxa sueca transexual observa que botão de que relógio Swatch suíço?
Em inglês : Three Swedish switched witches watch three Swiss Swatch watch switches. Which Swedish switched witch watch which Swiss Swatch watch switch?

Vi isto no Kapanga

Teste seu conhecimento


Clique aqui e faça o teste...
eu errei um...tá bom, tá bom, errei dois...pronto!
Vi isto no Catarro Verde

Michael Faraday

Na imagem abaixo, o exato momento em que um avião é atingido por um raio em plena decolagem. É fato comum aviões serem atingidos por raios; como estão imersos num ambiente ionizado, o raio passa pela carcaça metálica que forma uma gaiola de Faraday e continua a descida em direção ao solo, sem afetar os instrumentos de bordo.



Relembrando, o dispositivo nada mais é do que uma gaiola feita de tela de fio condutor (arame por exemplo). Quando um raio cai sobre a tela, cada "quadrícula" da malha metálica funciona como uma espira de bobina. A reação do raio torna o campo eletromagnético dentro da gaiola nulo, desviando para a terra a corrente gerada.
Dizem os historiadores que quando Faraday revelou a sua descoberta à comunidade científica da época, seus colegas não só não acreditaram em sua teoria, como também a ridicularizaram. Para provar suas convicções, Faraday que acabara de se tornar pai de um saudável bebê, pegou seu filho e cobrindo-lhe os olhos com um pano escuro, colocou-o dentro de uma gaiola metálica. Diante das atônitas autoridades científicas, Faraday ligou um autotransformador, cujo secundário estava próximo da gaiola aterrada. Após elevar a tensão para milhares de Volts, várias descargas (raios) atingiram a gaiola. Quando o transformador foi desligado, retirou seu filho da gaiola ileso para espanto de todos. O princípio de Faraday é válido tanto para alta quanto para baixa tensão.

3 de maio de 2007

Vanessa Rangel



.: Música brasileira de boa qualidade:.

01-Acho que vou embora

02-palpite

03-Tá em mim

04-De dentro do carro

05-Tudo com você

06-Leve-me daqui

07-Eu ligo o rádio

08-Não estamos sós

09-Down

10-Oitavo andar

11-Acontece

12-Acho que vou embora (vinheta)


Tamanho: 42.40 MB
BitRate: 128 Kbps

Teste o seu antivírus

Alguma vez você já teve a impressão que seu antivírus não está funcionando direito? Então faça o teste abaixo:
Copie a última linha (em letras maiúsculas ), e a cole no bloco de notas. Salve o arquivo com o nome de sua escolha e a extensão .com . Por exemplo, salve-o com o nome de teste.com ou virus.com . Se o seu antivírus estiver corretamente instalado e configurado, ele deverá impedir que você salve o arquivo ou que você abra depois de salvo. Note que este arquivo não é um vírus real, nem serve para testar a eficiência do antivírus que você usa, mas sim se ele está corretamente instalado e configurado para identificar e barrar arquivos contaminados. Seu antivírus deve detectá-lo com o nome de Eicar Test File ou nome semelhante.

X5O!P%@AP[4\PZX54(P^)7CC)7}$EICAR-STANDARD-ANTIVIRUS-TEST-FILE!$H+H*

Presentation to Video Converter v5.3



Converte arquivos PowerPoint para os formatos avi, wmv, asf, mpeg, flash e gif animado.
Rápido e fácil de usar. Roda no Windows 2K/XP
Tamanho: 11,60 MB
Tutorial de instalação incluso


2 de maio de 2007

Melhor amigo x Maior inimigo


"Ele não é mais o mesmo". Foi que falou Tobe depois de seu dono negar uma mordida do prato que ele mais gosta: cabeça de leitoa assada. Completamente irritado, o Tobinha, apelidado carinhosamente pelo dono, me revelou em off que em outros tempos ambos repartiam a comida e que agora, depois que o Zé Seco (o dono) acertou na loteria esportiva, não quer saber mais da amizade com o cachorro.